CRB empata com o Guarani pela Série B

  • João Carlos Viana
  • 15/10/2021 21:12
  • Futebol
FOTOS : FRANCISCO CEDRIM

O CRB empatou com o Goiás, por 2 a 2, no Estádio Rei Pelé, na noite desta Sexta-feira (15),  pela 30ª rodada da Série B. No lado regatiano, Júnior Brandão e Wesley marcaram os gols. No Bugre, Thales e Regis balançaram as redes.

Na próxima rodada, o time regatiano visita o Vila Nova, na segunda-feira (18), às 20h, pelo brasileirão.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o Guarani começou melhor. Regis cobrou escanteio, o zagueiro Thales subiu e cabeceou forte para o gol. 1 a 0.

O time regatiano era forte nas bolas paradas. Romão cobrou escanteio, Nicolas Careca antecipou a marcação e cabeceou para fora.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, o time paulista puxou contra-ataque rápido. Regis tocou para Alan Victor, que passou para o Bidu. O lateral entrou na área e deu voltando para o meia Regis. Que finalizou no canto do goleiro. 2 a 0.

O CRB reagiu no jogo.

Aos 32 minutos, Jajá fez boa jogada, entrou na área e tocou para Junior Brandão, que finalizou de primeira. Diminuindo o placar. 2 a 1.

Aos 44 minutos, Maxwell chutou a perna do lateral Guilherme Romão e o árbitro marcou a penalidade. Wesley foi para a cobrança e converteu o pênalti.

Final de jogo, CRB 2 x 2 Goiás.