Time do Coruripe apresenta comissão técnica e elenco e dá início a temporada 2022

  • Por: Ascom/AACoruripe
  • 13/12/2021 20:50
  • Futebol
Foto: Agapito Santana

O Time do Coruripe apresentou oficialmente a sua comissão técnica e o elenco para a disputa da Copa Alagoas e do Campeonato Alagoano Série B 2022. O técnico Bebeto Moraes já havia sido anunciado pelo Presidente Franciney Joaquim, no início deste mês de dezembro.

Na tarde desta segunda-feira 13, foram apresentados para a imprensa e para os torcedores a comissão técnica e os atletas que incorporarão a equipe que será comandada por Bebeto Moraes.

Além da apresentação do treinador e do auxiliar técnico Sebastião Gessé outros profissionais foram apresentados. O preparador físico Dorian Melo; o preparador de goleiros Rock Alan; o massoterapeuta Luiz Roberto, o Betinho; o mordomo Jorge Fernando e os auxiliares de campo Falisson, Fladilson e Igor integrarão a comissão técnica. O clube contará ainda com os trabalhos do supervisor Herilúcio Ferreira, do coordenador de logística José Roberto Alves, do mídia digital Wellyinton Pereira do assessor de imprensa Agapito Santana.

Foram apresentados 16 jogadores, outros quatro nomes serão divulgados até o final desta semana. Porém, o elenco ainda não está fechado para a temporada e deverá contar com 25 atletas. O goleiro Wadson constante da presente lista só se apresentará na próxima quarta-feira 15. Os trabalhos físicos e técnicos serão iniciados na manhã desta terça-feira 14. A equipe terá quatro semanas de preparação antes da estréia na Copa Alagoas.

Copa Alagoas

A Copa Alagoas, ocorre no período de 09 de janeiro a 10 de abril do corrente ano. Na primeira fase, os clubes foram divididos em dois grupos em que os integrantes do Grupo A enfrentam os integrantes do Grupo B. O campeão da Copa garante vaga na Série D 2023 e disputará com o terceiro colocado do Alagoano da Primeira Divisão uma vaga Copa do Brasil 2023.

Relação dos atletas:

Goleiros: Wadson(Ex-Galvez) e Gean(Promovido da base);

Zagueiro: Marcos Murici(Ex-Zumbi);

Laterais: Dion(Base Avaí-SC), Chiquinho Balla(Ex-Operário-MT) e Aldonis(Ex-Jaciobá-AL);

Volantes: Claudevan(Ex-Bandeirantes-SP), Charles(ex-Maruinense-SE), Felipe(Zumbi-AL) e Jadinho(Promovido da base);

Meio-campistas: Palhinha(Ex-Galvés-AC), Dudu(Ex-CRB) e Macarrão(Promovido da base);

Atacantes: Gustavo(Coruripe), Geovânio(Ex-Dimensão Saúde-AL)