Capitão do penta, ex-jogador Cafu será homenageado no Hall da Fama do Rei Pelé

  • Paulo Chancey Junior
  • 09/01/2022 13:10
  • Futebol

O Hall da Fama do Estádio Rei Pelé ganhará um novo homenageado nesta segunda-feira (10). O ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, deixará a sua marca na maior praça esportiva de Alagoas.

A homenagem será organizada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), com o atleta recebendo uma placa e deixando a sua marca na calçada do Hall da Fama.

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert destacou mais essa ação. “Uma uma receber o Cafu, jogador multicampeão e tão representativo para o esporte nacional. Com essa homenagem, reforçamos o nosso compromisso com os nossos ídolos, sejam eles alagoanos ou de todo o Brasil”, afirmou.

Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, tem 51 anos e uma carreira vitoriosa. O ex-atleta conquistou títulos como Copa Libertadores, Liga dos Campeões e Copa do Mundo, além de uma série de títulos pelo Brasil e mundo.

Cafu estará em Maceió para o lançamento da campanha da Associação AME, de combate à violência doméstica, que também terá a parceria com a Selaj durante a temporada de futebol, com diversas ações no Estádio Rei Pelé.