Motocross abre a temporada e distribui R$ 15 mil de premiação em Porto de Pedras

  • Assessoria
  • 12/01/2022 20:30
  • Futebol

Já conhecida pelo apoio ao esporte, a cidade de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas, terá um grande evento no primeiro mês do ano. Nos dias 22 e 23 de janeiro, a temporada será aberta com a Copa Alagoana de Motocross, reunindo centenas de pilotos de todo o nordeste e distribuindo R$ 15 mil de premiação.

O evento está marcado para a tradicional “Pista Comendador Zizo” e terá uma programação extensa no final de semana. No dia 22 (sábado), as provas terão início às 13h00 e finalizam às 17h00. No dia domingo, as disputas começam mais cedo, às 08h00 e a premiação geral marcada para às 17h00.

Organizador do evento, Celso Rosendo destacou mais um evento na paradisíaca cidade do litoral norte de Alagoas. “Porto de Pedras abraçou a ideia do esporte, nesse caso do motocross e nós vamos promover mais um grande evento. Desde o final do ano já estávamos na correria para organizar uma grande competição, atrair parceiros e distribuir uma premiação justa para os participantes”, afirmou.

A expectativa é da participação de aproximadamente 120 pilotos de todas as idades, de todos os estados do nordeste, para um evento que contará com mais de 10 categorias.