Ex-presidentes do ASA promovem encontro com objetivo de ajudar time alvinegro

  • Paulo Chancey Júnior
  • 05/03/2022 15:15
  • Notícias
Foto: Cortesia

Passando por uma profunda crise financeira há anos, o ASA parece visualizar uma luz no fim do túnel. Na manhã deste sábado (05) de março, um encontro entre atuais e ex-dirigentes do clube, tratou da reestruturação do time alvinegro.

Participaram do encontro, o atual presidente do clube, Higor Rafael, além dos ex-presidentes, Dr Celso Marcos, Dr Helicarlos, Zé da Danco, Jotinha Alexandre, Bruno Euclides, Ivens Leão e Nelson Filho.

No café da manhã, foram discutidas medidas imediatas para  der um fôlego financeiro ao clube, que tem encontrado dificuldades para fornecer alimentação para os atletas. Após o empate diante do CSA, o goleiro Deola chegou a afirmar que os atletas comeram cebola com linguiça moída, doada por um empresário da cidade.

Além disso, contatos foram feitos com a prefeitura de Arapiraca, que liberou a sua cota de patrocínio, viabilizando o pagamento do salário de janeiro.

Novas reuniões será realizadas pelo grupo, que já definiu tarefas para cada membro, com o objetivo de buscar patrocínios e arrecadar fundos para contratações e pagamentos da rotina diária do clube.