Instável, CSA perde para o América-MG e se complica na Copa do Brasil

  • Paulo Chancey Júnior
  • 19/04/2022 21:16
  • Futebol
Foto: Paulo Chancey Júnior
Jogo entre CSA e América-MG
Jogo entre CSA e América-MG

O CSA se complicou na busca por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (19), o time alagoano recebeu o América Mineiro no Estádio Rei Pelé, com apoio da torcida, mas mostrou instabilidade em campo e acabou derrotado por 3 a 0, se complicando na disputa.

Foto: Morgana Oliveira / CSA

O Jogo

Quando a bola rolou, o CSA tentou fazer valer o mando de campo e partiu para cima do visitante. Nos primeiros 15 minutos o time alagoano avançava, e quanto o América buscava espaços para contra atacar.

Apesar da dificuldade, o CSA tinha o controle do jogo, mas mostrava instabilidade, principalmente para finalizar. A torcida sentia e cobrava efetividade do time marujo.

Quando o “Coelho” começava a se soltar em campo, o CSA enxergava o fim do primeiro tempo e resolver se lançar ao ataque. Na melhor chance, bate e rebate, Geovane mandou um chutaço para defesa de Jailson e na sobra, Ernandes não pegou em cheio, mas mandou muito perto do gol adversário, para desespero da torcida azulina.

Nos últimos minutos as equipes se alternaram no ataque e o primeiro tempo acabou empatado e sem gols.

Veio a segunda etapa e a história era diferente. O CSA continuava manose encontrando em campo e o América era quem crescia.

Aos 11 minutos veio o castigo. Cobrança de escanteio para o time mineiro, a defesa do CSA não afastou e Éder mandou de cabeça para as redes. 0 x 1.

O time alagoano deu mostras que sentiu o gol. O técnico Mozart resolveu trocar peças e se complicou ainda mais. Rodrigo Rodrigues deixou o campo vaiado, Gabriel saiu aplaudido e as críticas foram direcionadas ao treinador.

A situação piorou quando quando aos 32 minutos, em jogada trabalhada da equipe mineira, o CSA ficou na roda e Matheusinho recebeu livre, tocando na saída do goleiro Carné. 0 x 2.

Depois do segundo gol, o mundo do CSA caiu no Rei Pelé. A torcida não poupou o técnico Mozart e a equipe das críticas, muitos deixavam o Estádio e não viram o terceiro gol dos visitantes.

Aos 44 minutos, Pedrinho bateu falta, a bola desviou no caminho e enganou o goleiro Marcelo Carne.

Final de jogo no Rei Pelé, CSA 0 x América Mineiro 3.