Reunião entre CSA, CRB, PM e FAF define padronização para acesso de torcedores ao Estádio

  • Redação com Assessoria
  • 27/04/2022 20:35
  • Notícias
Foto: FAF

A Federação Alagoana de Futebol, Polícia Militar e os presidentes de CSA e CRB estiveram reunidos, nessa quarta-feira (27) no Quartel Geral da PM para traçar um planejamento que visa criar uma padronização de acesso dos torcedores em dias de jogos no Estádio Rei Pelé.

Os clubes e a FAF vão desenvolver um plano de ação com as sugestões de melhorias do acesso de torcedores. A ideia é evitar que filas e tumultos sejam formados antes do início das partidas.

Na próxima terça-feira (03) as entidades e os clubes farão uma visita técnica ao estádio. Na reunião de hoje, marcaram presença pela Federação Alagoana, o presidente Felipe Feijó e o diretor Administrativo, Júnior Beltrão.

Os presidentes de CSA e CRB, Omar Coelho e Mário Marroquim, respectivamente, também estiveram no encontro. O Comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Carlos Luna representou a Polícia Militar

"Demos hoje um passo gigante para melhorar o acesso do torcedor ao estádio. E na próxima semana já teremos as definições desta nova padronização", disse o presidente da FAF Felipe Feijó.

"A Polícia Militar se coloca à disposição para ajudar no que for necessário para receber as demandas dos clubes e executar da melhor forma possível", destaca o coronel Carlos Luna.