Série B: CSA domina e vence o Sport no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Júnior
  • 30/04/2022 18:24
  • Futebol
Fotos: Morgana Oliveira

Foi com emoção, com raça e também com boa apresentação. Na tarde deste sábado (30), o CSA fez um grande jogo, dominou o Sport, perdeu várias oportunidades, mas garantiu a primeira vitória na Série B, 1 a 0, gol de Lourenço.

Com a vitória o time marujo chegou aos 5 pontos e ocupa agora a 13ª posição. Na próxima rodada, a equipe alagoana recebe o Criciúma, na próxima quarta-feira, às 21h00, novamente no Rei Pelé.

O Jogo

Com a bola rolando, o CSA teve amplo domínio da partida. Desde o primeiro tempo, o time marujo apresentou maior volume de jogo e consequentemente, chances criadas e perdidas.

Foram várias as chances desperdiçadas, seja por preciosismo, displicência ou até mesmo para do no goleiro Mailson do Sport, que salvava o time pernambucano de um placar elástico.

A partida se aproximava do fim, a torcida apoiava, mas também mostrava impaciência com mais um resultado que não a vitória. Porém, aos 42 minutos, bola na área do Sport, o goleiro Mailson não afastou e Lourenço, empurrou para as redes, aos 42 minutos, garantindo a vitória azulina, fazendo a festa no Rei Pelé.