CSA empata com o Criciúma e perde a chance de encostar no G4 da Série B

  • Paulo Chancey Junior
  • 04/05/2022 23:23
  • Futebol
Foto: Morgana Oliveira
CSA
CSA

Em jogo atrasado da primeira rodada, o CSA enfrentou o Criciúma na noite desta quarta-feira (04) e poderia ter encostado no G4 da Série B, caso tivesse vencido, o que não aconteceu. O time marujo até saiu na frente com Didira, mas permitiu o empate com Marcelo Hermes. 1 a 1.

O empate deixou o CSA na 13ª posição com 6 pontos ganhos. Na próxima rodada a equipe alagoana vai até o Estádio São Januário no Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco da Gama, no próximo sábado às 19h00.

O JOGO

Durante todo o jogo o equilíbrio foi a palavra que marcou as duas equipes. CSA e Criciúma se alternaram nas investidas e nas chances de gol, com os goleiros Marcelo Carné do time alagoano e Gustavo da equipe catarinense, trabalhando bastante.

Veio o segundo tempo e parecia, diante do ímpeto dos dois times, enfim as redes seriam balançadas. Aos 22 minutos, festa da torcida azulina quando Didira aproveitou cruzamento na área, falha do goleiro Gustavo e cabeceou para o gol vazio. 1 a 0 CSA.

A torcida fazia festa quando o Criciúma reagiu e conseguiu o empate minutos depois. Bola cruzada da direita, a defesa do CSA apenas olhou a bola cruzar a área e chegar para Marcelo Hermes, que emendou um chutaço de esquerda e empatou o jogo, dando números finais a partida. 1 a 1