FAF apresenta relatório de resultado do 1º trimestre de 2022

  • FAF
  • 07/05/2022 16:15
  • Notícias
Foto: Divulgação
Federação Alagoana de Futebol
Federação Alagoana de Futebol

A Federação Alagoana de Futebol apresentou o balanço financeiro do primeiro trimestre de 2022. Sempre buscando a transparência e modernizando cada vez mais os setores, a FAF é uma das poucas entidades que divulgaram o relatório de resultado do primeiro trimestre.

A auditoria foi realizada por um escritório terceirizado, sob a responsabilidade do contador Fabiano de Albuquerque Medeiros (CRC/AL –  4.728). Ele conversou com o site oficial da Federação Alagoana e explicou sobre o trabalho realizado.

“A Federação Alagoana de Futebol vem cumprindo rigorosamente com a publicação das suas demonstrações contábeis e a emissão do relatório de auditoria sobre as demonstrações contábeis, de acordo com o que estabelece seu Estatuto e as Normas Brasileiras de Auditoria e Contabilidade. Uma auditoria é um conjunto de procedimentos técnicos que o auditor adota, com o objetivo de emitir uma opinião sobre as demonstrações contábeis.”

É importante que a sociedade alagoana saiba mais detalhes do trabalho desenvolvido pela federação e assim acompanhe de perto o serviço prestado para o crescimento do futebol no estado.

“Acredito sempre na transparência e buscamos divulgar da melhor forma para mostrar a realidade da Federação Alagoana para o público. Já faz algum tempo que adotamos o compliance, como uma forma de garantir que todos os processos sejam executados de forma ética e clara, e esse comportamento passa a ser realidade constante em nosso trabalho’’, declarou Felipe Feijó, Presidente da Federação Alagoana de Futebol.

CONFIRA O RELATÓRIO DE RESULTADO DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2022