Fora de casa, CSA perde para o Vasco no Brasileiro da Série B

  • MinutoEsportes
  • 07/05/2022 21:03
  • Futebol
Foto: Morgana Oliveira

Dois tempos distintos e mais um resultado negativo no Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (07), o CSA enfrentou o Vasco no Estádio São Januário no Rio de Janeiro, até começou bem, mas acabou derrotado por 1 a 0.

O time marujo até foi bem no primeiro tempo, com maior posse de bola e criando chances, uma delas muito clara com o atacante Lucas Barcelos, que não concluiu em gol e viu o primeiro tempo ser encerrado com o empate em 0 a 0.

Veio a segunda etapa e os dois times mudaram a postura. O Vasco passou a buscar mais, enquanto o CSA parecia cadenciar e manter o resultado. Insistente, o time carioca chegou a abertura do placar. Aos 28 minutos, bola na área, a defesa cortou mal, Figueiredo emendou de fora da área, a bola acertou a trave e sobrou para Gabriel Pec, que emendou para o gol vazio. 1 a 0.

Com a derrota, o CSA segue com 6 pontos, ocupando a 15ª posição da Série B. O próximo compromisso do time alagoano será na quarta-feira diante do América Mineiro, valendo vaga na próxima fase da Copa do Brasil.