Com “gol de placa” de Anselmo Ramon, CRB vence o Sampaio Corrêa no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Junior
  • 09/05/2022 23:09
  • Futebol
Foto: Francisco Cedrim
Equipe do CRB
Equipe do CRB

Foi difícil, mas foi com golaço para dar moral. Na noite desta segunda-feira (09), o CRB venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, com direito a um verdadeiro “gol de placa” do atacante Anselmo Ramon.

O Jogo

O CRB começou a partida estudando e sendo estudado pelo adversário. Aos poucos, as duas equipes rodavam a bola e buscavam mais o gol, até que aos 17 minutos, uma pintura para abrir o placar.

Artilheiro do CRB, Anselmo Ramon lançando Yago na ponta direita. O volante devolveu o cruzamento para fora da área, encontrando o camisa 9 do tome regatiano, que emendou um chutaço de primeira, acertando o ângulo do goleiro Luiz Daniel. Explosão da torcida regatiana no Rei Pelé.

A festa alvirrubra foi ampliada aos 30 minutos. Richard fez boa jogada e passou para Fabinho, que marcou o segundo da equipe alagoana, que foi para o intervalo com vitória por 2 a 0.

Veio o segundo tempo e o CRB teve dificuldades para manter o ritmo e assim, passou a administrar o resultado, mesmo com qs investidas da equipe do Sampaio Corrêa.

O tempo passou, a reta final do jogo chegou e o time visitante passou a pressionar. Aos 38 minutos, Pimentinha foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gabriel Poveda descontou.

Os últimos minutos foram de um jogo travado, já que o Sampaio se lançava ao ataque, mas o CRB bem postado, não deu espaço para o empate. Final de jogo, 2 a 1.