CSA volta a perder para o América Mineiro e está eliminado da Copa do Brasil

  • Paulo Chancey Junior
  • 10/05/2022 21:58
  • Futebol
Foto: Morgana Oliveira

Chegou ao fim o trajeto do CSA na Copa do Brasil 2022. Após perder o primeiro confronto em Maceió, há 15 dias, o time marujo foi até à Arena Independência em Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro e acabou derrotado por 2 a 0, deixando a disputa da competição nacional.

Os gols da equipe mineira foram marcados um em cada tempo. Logo aos três minutos, Índio Ramirez abriu o placar para o “Coelho”.  Com uma desvantagem grande, tendo em vista a derrota por 3 a 0 no primeiro jogo e já perdendo neste segundo, o time marujo ainda seguia buscando, como nas chances com Oswaldo e Felipe Augusto.

Veio a segunda etapa e o time marujo seguia buscando e até criou boa chance com Bruno Mezenga, mas o América tinha o controle do jogo. Aos 38 minutos, Rodriguinho ampliou e sacramentou o placar e a classificação.

A vitória garantiu ao América Mineiro a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e mais R$ 3 milhões na conta. Ao CSA, resta se dedicar única e exclusivamente à Série B e no próximo final de semana enfrenta o Operário, no próximo sábado, às 20h30 no Estádio Rei Pelé.