CSA lança novo segundo uniforme em homenagem ao atacante Dida

  • MinutoEsportes com Assessoria
  • 13/05/2022 17:03
  • Futebol
Foto: Divulgação/CSA

Nesta sexta-feira, (13), o CSA e a Volt Sport apresentam o novo segundo uniforme do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B em 2022. O manto remete ao utilizado pelo time no início da década de 50, período em que ganhou cinco títulos alagoanos. Na época, o atacante Dida, jogador que conquistou a Copa do Mundo de 1958, fez história com o manto azulino. 

Para os jogadores de linha, a composição do uniforme é majoritariamente branca, enquanto para os goleiros é azul escura. As novas camisas são confeccionadas com o tecido ‘jacquard’, o que garante mais detalhamento e modernidade. A gola e os punhos contam com retilíneas exclusivas em um azul mais claro, se destacando do restante da composição. Atravessando o peitoral, uma faixa azul com as siglas do clube em marca d’água está estampada por sublimação, com as letras ‘CSA’ na cor branca em aplique termocolante. Já o escudo do clube aplicado em TPU aparece no lado esquerdo do peito. 

O calção em ‘dry’ tem uma faixa vertical azul com o slogan do time, “O Maior de Alagoas”, gravado em branco. Ao contrário da camisa, no shorts o logo da Volt Sport aparece na perna esquerda e o do CSA na direita. Já os meiões contam com a sigla do time na parte frontal e o logo da empresa atrás, além de uma listra azul na altura da canela.

“A Volt Sport está muito feliz em promover mais um lançamento para o CSA, especialmente neste mês que completamos um ano de parceria. Nesta camisa, pensamos em um conceito que remete a um período importante na história do time. Sempre prezamos que não estamos no mercado somente para os negócios, mas também para fazer parte da jornada do clube”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport. 

“Para nós, é mais um passo para resgatar um ano que foi histórico para o clube e para o torcedor. Ficamos felizes que essa parceria com a Volt esteja trazendo frutos como esse e estamos ansiosos para esse lançamento”, disse Ricardo Lima, diretor de negócios do CSA.