CSA frustra torcida, empata com o Operário e entra no Z4 da Série B

  • Paulo Chancey Júnior
  • 14/05/2022 22:51
  • Futebol
Foto: Morgana Oliveira

Numa competição tão disputada como a Série B, cada vitória, principalmente jogando em casa, é fundamental. O CSA não conseguiu fazer o dever de casa, empatou em 0 a 0 com o Operário em pleno Rei Pelé, na noite deste sábado (14), e entrou no Z4 da competição nacional.

Desde o primeiro tempo o CSA se mostrava mais disposto, tinha maior posse de bola, mas pecava no último passe e principalmente nas finalizações.

O principal evento da primeira etapa foi uma expulsão do lado do Operário. Aos 38 minutos, o volante André Lima, que já tinha cartão amarelo, cometeu moça falta, recebeu o segundo e foi expulso.

Na volta para o segundo tempo, a história se repetia. O CSA era ainda mais dominante, tinha a posse de bola, ocupava o campo adversário, mas esbarrava no time paranaense fechado.

A bola parecia bater e voltar, a chuva apertou, o técnico Mozart promoveu todas as mudanças, mas seguia encontrando dificuldades. Além disso, o goleiro Vanderlei do time visitante, aproveitava toda e qualquer bola para segurar e administrar o tempo.

Nos últimos minutos o CSA se lançou ao ataque, na base do abafa, mas nada conseguiu, terminou empatando em 0 a 0 e deixou o campo vaiado.

A pressão aumenta para o time marujo e consequentemente para o técnico Mozart, uma vez que com 7 pontos, o CSA ocupa a 18ª posição. Na próxima quinta-feira a equipe alagoana vai até Recife enfrentar o Náutico, às 21h30.

Fotos: Morgana Oliveira