FAF e CSE protocolam ofício pedindo apuração sobre apagão

  • Assessoria
  • 24/05/2022 10:39
  • Notícias
Foto: FAF
Federação Alagoana de Futebol
Federação Alagoana de Futebol

A Federação Alagoana de Futebol e o CSE protocolaram ofício na CBF pedindo apuração do ocorrido na partida do CSE contra o Santa Cruz-PE, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, nesse domingo (22). Aos 12 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado por falta de energia nos refletores do Estádio José do Rego Maciel, o Arruda. O CSE ganhava por 1x0 e tinha uma oportunidade clara e manifesta de gol quando aconteceu o episódio.

Um vídeo do lance em específico foi encaminhado em que há descrição por parte da imprensa que acompanhava a partida que a falta de energia teria atingido somente os refletores do estádio, sendo reportada a continuidade de iluminação nos setores de tribunas, cabines de imprensa, camarotes, cadeiras sociais, entre outros, além de não ter sido indicada queda de energia nos arredores do estádio.

“Decidimos encaminhar esse ofício pedindo uma apuração para poder ter certeza de tudo que aconteceu em Recife. Juntamos o material que achamos necessário e vamos aguardar o resultado. O CSE foi prejudicado no lance e interferiu no resultado final da partida”, comentou o Presidente da Federação Alagoana, Felipe Feijó.