Inscrições abertas para o curso de arbitragem

  • Assessoria
  • 25/05/2022 15:09
  • Notícias
Foto: Reprodução/ Internet

As inscrições para o curso de formação em árbitro de futebol de campo estão abertas. Realizado pela Federação Alagoana de Futebol em parceria com o CESMAC, o curso é para os profissionais de educação física e aqueles que possuem atuação com arbitragem em Alagoas. Alguns pré-requisitos são necessários, como: idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos e escolaridade mínima equivalente ao ensino médio completo ou que estejam cursando o 3º ano do ensino médio em 2022.

O período de inscrição vai até 11 de junho. Para garantir presença, basta comparecer na sede da Federação Alagoana de Futebol, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió, na Avenida Pretestato Ferreira Machado, nº 919, CEP 57036-400, entre 14h até 17h.

Charles Hebert, Diretor de Arbitragem da FAF, deixou o convite para quem deseja participar do curso. "Chegou o grande momento para quem deseja virar árbitro de futebol. As incrições já estão abertas e vão até o mês que vem, no dia 11 de junho. Todas as informações estão no site da FAF e do CESMAC. Procurem, vejam todos os detalhes e façam as inscrições. Esse é o momento para realizar o sonho em se tornar árbitro de futebol."

O curso começa no próximo mês e tem duração de dez meses, com as aulas acontecendo aos sábados, de 8h às 12h e das 14h às 19h, no CAMPUS IV (Elias Passos Tenório) do CESMAC, na Rua Professor Ângelo Neto, nº 51, no Farol, em Maceió, CEP: 57051-530.

Confira mais informações acessando o link: https://futeboldealagoas.net/pt/conteudo/?q=16&sc=35