Estrela do Yuen long e com passagem pelo CSA, alagoano Thiago Silva espera grande temporada em Hong Kong e fala sobre possível retorno ao futebol do estado

  • Assessoria
  • 05/06/2022 15:38
  • Notícias
Foto: Yuen Long
Thiago Silva
Thiago Silva

O meia Thiago Silva, que defende as cores do Yuen Long, de Hong Kong, falou sobre a expectativa de fazer uma grande época no país asiático. Segundo o atleta, alagoano de Maceió e com passagem pelo CSA, e que está há alguns anos no continente, destacou o desejo de ter um ano de alto nível no clube.

“Tenho trabalhado muito para fazer uma grande temporada no clube e para fazer grandes jogos com a camisa do Yuen Long. Venho em um ritmo forte nos treinos para me preparar bem para esse ano que teremos pela frente”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco que tem sido formado tem potencial.

“Nosso elenco está se formando, mas tem muito potencial. Tenho certeza que faremos um grande ano pela frente, com grandes resultados e títulos".

Thiago ainda falou sobre a passagem pelo Azulão há alguns anos e destacou o desejo de voltar ao futebol alagoano.

"Estou feliz aqui em Hong Kong e construindo uma história bonita no país, mas, claro, que tenho esse desejo de vestir a camisa do CRB ou CSA novamente um dia, de jogar em meu estado. Seria um sonho, sem dúvida".