Quinta rodada do Alagoano Série B retorna com jogos na UFAL e em Coruripe

  • Redação com Assessoria
  • 07/06/2022 18:31
  • Notícias
Foto: FAF
5ª rodada do Alagoano Série B começa nesta quarta-feira (8)
5ª rodada do Alagoano Série B começa nesta quarta-feira (8)

O Campeonato Alagoano da Série B retorna nesta quarta-feira (8). Depois de três rodadas suspensas por conta das fortes chuvas em Alagoas, dois jogos em Maceió e outro em Coruripe movimentam a quinta rodada. Amanhã, às 15h, Miguelense e CEO jogam no Estádio Universitário da UFAL. Felipe Wanderley Urubá apita a partida, sendo auxiliado por Francisco Raimundo Freitas e Jéssica Alves Bomfim. Massau Claudino do Nascimento será o quarto árbitro.

Também nesta quarta, mas às 20h, o Coruripe encara o FF Sport Nova Cruz. A bola rola no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O árbitro encarregado será Eder Gregori Viana Silva, com os assistentes Lennon Mccartney Farias e Widcir Santana de Oliveira. Carlos Alberto Eloi Matias vai trabalhar como quarto árbitro.

Já na quinta (9), às 15h, o confronto entre Zumbi e Dínamo fecha a rodada, no Estádio Universitário da UFAL. Confira o quarteto de arbitragem: Alisson Kayque Gomes de Lima (árbitro), Aldrin Freire Costa e Erik Rogê Romeiro da Silva serão os auxiliares, com Crislaino dos Santos Nicácio como quarto árbitro.

As três partidas terão transmissão ao vivo pelo canal da FAFTV no Eleven Sports: https://elevensports.com/pt-br/regional/federacao-alagoana-de-futebol-vvskk9 

>> ACOMPANHE A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ALAGOANO SÉRIE B