Arbitragem definida para a quarta rodada do Alagoano Série B

  • Assessoria
  • 10/06/2022 11:05
  • Futebol
Foto: FAF
As três partidas serão disputadas no domingo
As três partidas serão disputadas no domingo

O domingo (12) será movimentado no Campeonato Alagoano da Série B. Os três jogos da quarta rodada estão marcados para as 15h. A arbitragem já foi definida.

>> ACOMPANHE A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO ALAGOANO SÉRIE B

No Pilar, FF Sport Nova Cruz e Penedense se enfrentam no Estádio Rubens Canuto. O árbitro será Carlos Vitor Oliveira Alves, com os assistentes Carlos Vinicius Cavalcante e Fabricio Leite Sales. Crislaino dos Santos fica como quarto árbitro.

Já no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a bola rola para Miguelense e Zumbi. João Pedro da Silva Braga apita o duelo, sendo auxiliado por Antônio Ibiapina Alvarenga e Alessandra Stefany dos Santos. Edvaldo Gomes dos Santos vai trabalhar como quarto árbitro.

Em Penedo, no Alfredo Leahy, tem o confronto entre Dínamo e Coruripe. Adrian da Silva Santos comanda a partida e terá Geovânio de Almeida Santos e Genilson Firmino da Silva como auxiliares. O quarto árbitro vai ser Carlos Emanuel Santos.

Com nove pontos, o Coruripe aparece na liderança. Também com nove, o Zumbi é o segundo colocado. O Penedense, em terceiro, e o Miguelense, em quarto, ambos com seis pontos cada, fecham o G4. As três partidas terão transmissão ao vivo pelo canal da FAFTV no Eleven Sports.