Em jogo sonolento, CRB aproveita falha e vence o Vila Nova no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Júnior
  • 11/06/2022 18:46
  • Futebol
Foto: Francisco Cedrim/CRB
CRB venceu o Vila Nova, no Rei Pelé
CRB venceu o Vila Nova, no Rei Pelé

Tempo frio, jogo sem muitas emoções, mas o que vale são os três pontos. Na tarde deste sábado (11), o CRB recebeu o Vila Nova no Estádio Rei Pelé e venceu por 1 a 0, gol de Anselmo Ramon, que aproveitou falha grotesca da defesa adversária, levando o time alagoano para a metade da tabela da Série B.

O JOGO

O tempo frio parecia limitar as duas equipes dentro de campo. Num primeiro tempo lento, quem pouco chegou foi o Vila Nova, que por duas vezes exigiu do goleiro Diogo Silva. Mesmo jogando em casa, o CRB não conseguiu produzir e parecia esperar o momento certo para o segundo tempo.

Na etapa final as duas equipes seguiam sem muita criatividade, com estudo demais e ataques de menos. Quando a partida entrava na sua reta final, eis que uma falha definiu o placar. Aos 31 minutos, bola recuada do Vila Nova, Renato parecia com tudo sob controle, mas errou o tempo da bola, perdeu a passada para Anselmo Ramon e o atacante do CRB só tocou na saída do goleiro Tony. 1 a 0.

Com o resultado, o CRB chegou aos 14 pontos, ocupando a 10ª posição na tabela de classificação. O próximo compromisso do “Galo” acontece na sexta-feira, diante do Ituano, novamente no Rei Pelé.