Mozart Santos entra em acordo com a diretoria e deixa o comando do CSA

  • Paulo Chancey Junior
  • 13/06/2022 15:06
  • Futebol
Foto: Morgana Oliveira/CSA
Mozart Santos
Mozart Santos

O técnico Mozart Santos e o CSA não falam mais a mesma língua e por isso, o treinador não comanda mais o clube marujo. Na manhã desta terça-feira (13), o profissional procurou a direção azulina e entrou em acordo para o encerramento do vínculo.

A reunião nesta segunda-feira, colocou o técnico Mozart Santos junto do executivo de futebol, Felipe Ximenes. Na conversa, as partes entraram em acordo e o profissional, deixa o clube, junto com a sua comissão técnica.

A situação ficou insustentável após a derrota por 2 a 1 para a Tombense, no último domingo, por 2 a 1, fora de casa. Mas, essa foi apenas a “ponta do iceberg”. A derrota na decisão do Campeonato Alagoano e as eliminações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, minaram o trabalho de Mozart no clube.

Essa foi a segunda passagem de Mozart no CSA. Primeiro entre 2020 e 2021, o treinador tirou o clube do Z4 da Série B, para brigar pelo o acesso. A segunda passagem se repetiu da mesma forma, com o time azulino brigando pelo acesso no final de 2021 e deixando o clube agora em 2022.

Imediatamente a direção maruja iniciou as buscas por um novo treinador. Assim sem nomes divulgados, um dos mais cogitados é do ex-treinador do próprio CSA e do CRB, Marcelo Cabo, que desde o momento da demissão do clube regatiano, segue em Maceió.