CRB vira para cima da Chapecoense e avança na tabela da Série B

  • Paulo Chancey Junior
  • 21/06/2022 21:26
  • Futebol
Foto: ACF
CRB x Chapecoense
CRB x Chapecoense

O CRB conquistou um grande resultado e segue avançando na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (21), o “Galo” começou perdendo, virou o jogo e venceu a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó.

Com o resultado, o time alagoano chegou aos 18 pontos e agora ocupa a 7ª posição na classificação. O próximo compromisso da equipe regatiana acontece na quarta-feira da semana que vem, diante da Tombense no Estádio Rei Pelé. A Chapecoense por sua vez, está na 13ª posição com 15 pontos e terá pela frente o Operário, fora de casa.

O JOGO

A Chapecoense começou melhor o jogo e cercou o CRB, empurrando o time alagoano no seu campo de defesa. Várias foram as chances que foram salvas pela defesa, principalmente pelo goleiro Diogo Silva.

De tanto insistir, a equipe da casa acabou abrindo o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Boa jogada de Orejuela que mandou na área, Gum errou o tempo da bola e não afastou o perigo, deixando fácil para Ederson abrir o placar, para esta da torcida na Arena Condá.

Aos poucos o CRB reagia na partida e equilibrava as ações. Dessa forma, o time regatiano chegou ao gol de empate e a virada. Ainda no primeiro tempo, Fabinho marcou nos acréscimos, deixando tudo igual.

Veio a segunda etapa e o time alagoano seguiu administrando o resultado e na hora certa, conseguiu o gol da virada. Aos 26 minutos, o CRB recuperou bola no campo de defesa, com Anselmo Ramon puxando o contra ataque, passando para Fabinho, que avançou, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Vagner.

Segundo gol de Fabinho e do CRB, que decretou a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Chapecense.