Após Copa Nordeste equipe de basquete do CRB se prepara para brigar pelo tetracampeonato

  • Assessoria
  • 05/07/2022 19:44
  • Notícias
Foto: Assessoria

Após a participação na Copa Nordeste de Basquete, que aconteceu no último fim de semana, o time do Clube de Regatas Brasil tem um novo objetivo: conquistar o tetracampeonato alagoano. A equipe regatiana venceu um dos três jogos, realizados no Sesi Cambona, e mesmo sem a classificação conseguiu o 4º lugar na primeira edição do evento.

Para o treinador Erivaldo “Shampoo”, apesar de alguns jogadores lesionados e com problemas de saúde, a equipe se empenhou e conseguiu um bom resultado em uma competição de alto nível.

“Não conseguimos atingir nosso objetivos que era o pódio, o nível da competição foi muito alto e tivemos problemas de lesão e acometimento de doenças virais no grupo que diminuiu muito nossa força, ao mesmo tempo tivemos um empenho muito grande dos jogadores mais novos, favorecendo muito o processo de dar ao grupo jogos de nível com as tradicionais equipes do nordeste. Essa foi a primeira edição do evento, com certeza seguimos fortes no nosso propósito de colocar o CRB entre as grandes equipes do basquete brasileiro. Nosso foco é treinar forte para brigar pelo tetra campeonato adulto no estado”, contou.

As equipes de 3x3 do sub23 e adulto ainda seguem para Salvador/BA, no próximo fim de semana, dias 08, 09 e 10 de julho, para representar o time na etapa regional do Campeonato Brasileiro.

Confira o resultado dos jogos

CRB/UMJ 44 X 63 Sport

Sexta-feira 01 de Julho

CRB/UMJ 62 x 53 CTC

Sábado 02 de Julho

CRB/UMJ 49 x 52 Aqua mais

Domingo 03 de Julho

Erika Santana - Ascom CRB