Encontro reúne presidentes de comissões de arbitragem estaduais no Rio de Janeiro

  • MinutoEsportes com Ascom FAF
  • 15/07/2022 12:13
  • Notícias
Foto: CBF
Presidente da comissão em Alagoas, Charles Hebert representou a categoria em terras cariocas
Presidente da comissão em Alagoas, Charles Hebert representou a categoria em terras cariocas

Nesta semana, aconteceu o Encontro Nacional de Presidentes das Comissões de Arbitragem Estaduais, no Rio de Janeiro. Representando a Federação Alagoana de Futebol, Charles Hebert, Diretor de Arbitragem da Federação Alagoana, contou sobre os três dias do evento na capital carioca.

"Foi um encontro bastante positivo e produtivo. Estiveram presentes os 27 presidentes das comissões estaduais e seus diretores, juntamente com toda comissão nacional, para que a gente pudesse alinhar procedimentos, ações e programas. É uma comissão democrática, aberta ao diálogo, que vai trabalhar junto com os estados e surgiram várias ideias, temas, para a melhoria da arbitragem brasileira. A gente torce para que brevemente seja colocado em prática."

Charles Hebert apresentou um panorama da arbitragem alagoana e passou algumas sugestões de melhoria na arbitragem nacional. "O objetivo principal foi de aproximar as comissões, tendo esse diálogo e que as comissões serão consultadas, para que o novo plano de arbitragem seja praticado."