Diego Bollettinari, 12º do ranking mundial, se prepara para torneios no Recife (PE) e Praia do Francês (AL) e jogará ao lado de Número 1 do mundo

  • Assessoria
  • 21/07/2022 19:57
  • Notícias
Foto: Divulgação
Diego Bolletitnari à direita com Antomi Ramos à esquerda
Diego Bolletitnari à direita com Antomi Ramos à esquerda

Após a semifinal no torneio de Palmas (TO), o italiano Diego Bollettinari (@diegobollettinari), atleta patrocinado pela Heroes, 12º do ranking mundial, segue sua preparação em Campinas (SP) ao lado do líder do ranking, o espanhol Antomi Ramos, para a disputa de dois importantes eventos no Brasil do circuito internacional de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis.

O italiano embarca na próxima quarta-feira, dia 27, para Recife (PE) para o evento BT 200 com 200 pontos no ranking, entre os dias 28 e 30. Na sequência seguirá para a Praia do Francês, no Município de Marechal Deodoro (AL), para a disputa do BT 400 com premiação de US$ 35 mil e que dará 470 pontos aos campeões.

"Esta semana estamos em Campinas para treinar muito juntos, para chegarmos prontos e entrosados para os dois torneios. Quero jogar bem, porque para mim esta é uma grande oportunidade. Meu objetivo é ganhar pelo menos um desses dois torneios!", disse o atleta que vai em busca de retornar ao top 10 onde esteve em maio deste ano.

"Jogar com o número 1 dá um pouco de pressão extra, porque ele é acostumado a jogar muitas finais, mas somos amigos há muitos tempo, ele sabe como se comunicar para que nos ajudemos e para que tenhamos o melhor desempenho".

Outro atleta Heroes, Doriano Beccaccioli (@skwlkr94) , 10º do mundo, que vem de um título no BT 200 da Praia da Vitória, em Portugal, jogará as duas competições ao lado do francês Theo Irigaray.