CSA sai na frente, tem jogador expulso e perde de virada para o Criciúma

  • Paulo Chancey Junior
  • 25/07/2022 21:16
  • Futebol
Foto: Lucas Sabino
CSA x Criciúma
CSA x Criciúma

A evolução do CSA foi freada no Brasileiro da Série B. Na noite desta segunda-feira (25), o time marujo saiu na frente do marcador diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, mas teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e sofreu a virada na etapa final. 2 a 1.

Com a derrota o CSA segue com 21 pontos, na 17ª posição da competição nacional. O próximo compromisso do time alagoano será em casa, no Estádio Rei Pelé, diante do Ituano no próximo sábado (30). No mesmo dia, o Criciúma, 9º colocado com 27 pontos, enfrenta o Londrina fora de casa.

O JOGO

Bola rolando e o Criciúma tomou a iniciativa na partida, empurrado o CSA para o seu campo de defesa. Mas, na primeira oportunidade do time alagoano, o gol saiu. Aos 4 minutos, Osvaldo levantou na área, Rodrigo Rodrigues desviou de cabeça, a bola resvalou no defensor e cobriu o goleiro Gustavo.

O gol deu confiança para a equipe azulina, mas na metade da etapa, veio o banho de água fria. Em jogada na área azulina, o árbitro marcou e o VAR confirmou a agressão do zagueiro Wellington em Lohan do Criciúma. Defensor do CSA expulso. Mesmo com um a menos, o “Azulão”  se segurou e levou a vitória para o intervalo.

A volta para o segundo tempo, porém, foi um problema para o time marujo. O Criciúma desde os primeiros minutos partiu para cima do CSA e chegou ao gol de empate aos 21 minutos. Helder avançou e cruzou na área, encontrando o meia Marquinhos Gabriel, que testou para as redes. 1 a 1.

Não demorou muito para o “Tigre” virar o jogo. Aos 33 minutos, bola na área, Lohan tentou a bicicleta, falhou e na sobra, Marquinhos Gabriel emendou para o fundo do gol, sendo o segundo dele, que determinou a vitória de virada. 2 a 1.

Foto: Lucas Sabino