CRB volta a frustrar a torcida e fica no empate com a Ponte Preta no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Júnior
  • 04/08/2022 23:47
  • Futebol
Foto: Francisco Cedrim/CRB
CRB x Ponte Preta
CRB x Ponte Preta

O CRB voltou a frustrar a sua torcida e novamente ficou no empate, jogando no Estádio Rei Pelé. Na noite desta quinta-feira (04), o “Galo” recebeu a Ponte Preta, até saiu na frente do marcador, mas sofreu o empate e pouco fez para conseguir a vitória. 1 a 1.

Com a igualdade, o time regatiano não saiu do lugar na tabela de classificação da Série B, ocupando a 10ª posição com 29 pontos ganhos. O time alagoano terá pela frente o Náutico fora de casa, na próxima quarta-feira. Já a “Macaca”, segue na 13ª colocação com 26 pontos e vai enfrentar o Vasco em casa, na terça.

O JOGO

A bola rolou e começou bem melhor para o CRB. Logo aos 6 minutos, vacilo da defesa da Ponte Preta, Anselmo Ramon tentou finalizar, mas a bola sobrou para Emerson Negueba, que emendou de primeira e abriu o placar no Rei Pelé.

A torcida do CRB ainda fazia festa quando a Ponte Preta chegou ao empate. Aos 13 minutos, Elvis cobrou falta na área, Fábio Sanches centralizou a bola e Mateus Silva testou para o fundo das redes. Tudo igual!

A sequência do primeiro tempo e a segunda etapa foram marcados pelo equilíbrio. Na reta final do jogo, as substituições diminuíram o ímpeto e as investidas das duas equipes, que não avançaram em busca do gol de desempate.

Final no Trapichão. CRB 1 x 1 Ponte Preta.

Foto: Francisco Cedrim/CRB