Série B: CRB joga mal e perde para o Náutico em Recife

  • MinutoEsportes
  • 10/08/2022 21:02
  • Futebol
Fotos: @tiagocaldasfoto / CNC
CRB x Náutico
CRB x Náutico

Mais uma noite do CRB para esquecer no Brasileiro da Série B. Mal em campo, com um a menos boa parte do segundo tempo, o CRB não rendeu e acabou derrotado pelo Náutico, na noite desta quarta-feira (10), por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

A derrota fez o CRB cair duas posições e ocupar a 12ª colocação com 29 pontos ganhos. O “Galo” agora recebe o Grêmio, no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé. Já o Náutico, deixou a lanterna e assumiu a 18ª posição, com 21 pontos e terá pela frente o Guarani fora de casa.

O JOGO

Os primeiros minutos de jogo foram marcados pelo equilíbrio, mas depois dos 30, o Náutico tomou as rédeas do jogo e mudou o patamar da partida. Aos 37, escanteio na área regatiana, a defesa não afastou e Maurício chutou forte, para abrir o placar em favor do Náutico.

O gol empolgou o “Timbu”, que seguiu dominante na partida e antes do apito final da primeira etapa, ampliou o marcador. Aos 41, jogada rápida da equipe pernambucana, Jobson toca para Richard Franco e recebe de volta, para emendar para as redes, sem chances para Diogo Silva. 2 a 0 e final do primeiro tempo.

Veio à segunda etapa e o CRB parecia melhor que no primeiro tempo. Aos 14 minutos, bola alçada na área adversária, Anselmo Ramon tenta, mas Gabriel Conceição é quem ganha da defesa e toca na saída do goleiro Lucas Perri.

O “Galo” diminuiu o placar e parecia que buscaria o empate. Mas recebeu um banho de água fria. Minutos depois, Anselmo Ramon se envolveu em jogada polêmica com Wellington do Náutico, deixou o braço no adversário e acabou recebendo cartão vermelho, direto.

Com um homem a mais, o Náutico passou a jogar de forma inteligente contra o CRB. Administrando o resultado e dando as suas investidas, além de ver o tempo passar. A equipe da casa administrou o resultado e garantiu a vitória.