Goleiro Diogo Silva marca dois de pênalti e CRB vence o Grêmio no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Junior
  • 13/08/2022 22:35
  • Futebol
Foto: Francisco cedrim
CRB x Grêmio
CRB x Grêmio

O CRB conquistou uma importante vitória na sua trajetória nesta Série B. Na noite deste sábado (13), o “Galo” recebeu o Grêmio no Rei Pelé e venceu por 2 a 0, com dois gols de pênalti convertidos ainda no primeiro tempo pelo goleiro Diogo Silva.

A vitória levou o CRB para a 9ª posição, com 32 pontos ganhos. O próximo compromisso do time alagoano alagoano será diante do Sampaio Corrêa, fora de casa, no próximo sábado.

O Jogo

O equilíbrio dos primeiros minutos de jogo foram quebrados com as penalidades. Logo aos 8 minutos, Guilherme Romão foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti.

O goleiro Diogo Silva deixou a sua área e partiu para a cobrança, batendo bem, deslocando o goleiro Brenno, abrindo o placar no “Trapichão”.

Aos 37 minutos, nova investida do CRB na área e a bola foi cortada com a mão pelo zagueiro Geromel. Novo pênalti marcado, Diogo Silva novamente na bola, mandando para as redes, ampliando o marcador.

Ainda no primeiro tempo o time alvirrubro perdeu Guilherme Romão expulso, mas conseguiu segurar o resultado até o final. CRB 2 x 0 Grêmio.