Vídeo: torcedora que luta contra leucemia realiza sonho de conhecer CT do CRB e atletas do time

  • Cristovão Santos*
  • 31/03/2023 17:25
  • Esporte CM
Foto: Reprodução
Eduarda conheceu o CT do CRB e jogadores do clube
Eduarda conheceu o CT do CRB e jogadores do clube

Nesta sexta-feira (31), o dia foi de muita emoção no Ninho do Galo. Isso porque o grupo regatiano recebeu a visita de Eduarda, uma torcedora especial que luta contra a leucemia. Em suas redes sociais, o perfil do CRB compartilhou o momento em que a jovem torcedora realiza o sonho de conhecer os atletas e as instalações do centro de treinamento alvirrubro.

Além dos jogadores, Eduarda conheceu o Diretor Executivo do clube, Thiago Paes, e o Diretor de Marketing, Lucas Ramires. Além de bater um papo com os atletas e os membros da diretoria, Eduarda ganhou um kit de torcedor e mais um plano de sócio torcedor de um ano para acompanhar as partidas do Galo.

Ela também teve a oportunidade de conhecer o treinador Umberto Louzer, com quem conversou e até fez uma “cobrança” por uma vitória na partida deste sábado (01), às 16h, contra o ASA, em Arapiraca, no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano.

“Grave isso aí que vou passar para eles. O que você falou? Tem que ganhar pra você ficar feliz. Vou passar na minha palestra de amanhã”, disse Louzer, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, que também deixou uma mensagem para a ilustre torcedora.

Pode ter certeza que todos nós do CRB estamos juntos com você nessa luta, Duda!”, escreveu o perfil do Galo.

*estagiário com supervisão da editoria