Morre Ronaldo da Paz, radialista esportivo e presidente da Acea, aos 54 anos
- Redação
- 19/09/2023 20:13
- Geral
Morreu na tarde desta terça-feira (19), o radialista e presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Alagoas – Acea, Ronaldo da Paz, aos 54 anos. Ele estava internado há mais de dois meses internado, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ronaldo também foi dirigente da ACDA (Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas) e atuou em várias rádios alagoanas, sempre na cobertura esportiva.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento .
Em nota, a Acea lamentou a morte de Ronaldo da Paz , disse que ele era uma “figura humana extraordinária” e se solidarizou com familiares e amigos.
Também por meio de nota, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamentou o falecimento de Paz e prestou solidariedade aos familiares e fãs.
Confira as notas das entidades, na íntegra, abaixo:
Nota da Acea
"É com profundo pesar que, diretores e associados da ACEA – Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas- lamentam o falecimento do presidente da entidade, amigo e profissional, Ronaldo da Paz.
Como todos sabem, Ronaldo da Paz era uma figura humana extraordinária, uma pessoa de um coração enorme, prestativo e preocupado com todos, desde os familiares, os amigos e colegas de trabalho e profissão.
Nessa sua caminhada, foi solidário, respeitoso e dedicado nas suas missões e ações. Como diz o ditado popular, vestia a camisa do bom combate e defendia suas ideias com determinação, mesmo que em respeito aos colegas, abria mão de algumas decisões para manter a harmonia na categoria.
A família nossas condolências e nos associamos nesse momento de muita dor e tristeza, com o pensamento voltado para Deus rogando pelo conforto do nosso Da Paz e de todos nós, aqui, na terra.
Descanse em PAZ grande RONALDO
A Diretoria da ACEA"
Nota da FAF
A Federação Alagoana de Futebol lamenta o falecimento de Ronaldo da Paz, Presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA), nesta terça-feira (19).
Ronaldo era apaixonado por futebol e atuava como radialista, exercendo sua profissão com muito amor e dedicação.
A casa do futebol presta solidariedade aos amigos, familiares e fãs neste momento difícil.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.