CRB renova com técnico Daniel Paulista e confirma saída do goleiro Diogo Silva

  • Paulo Chancey Junior
  • 23/11/2023 21:15
  • Notícias
Foto: Divulgação
Daniel Paulista
Daniel Paulista

O CRB ainda tem um pé em 2023 e o restante do corpo em 2024. Encerrando a sua atual campanha na Série B, o clube confirmou nesta quinta-feira (23) a renovação de contrato do técnico Daniel Paulista e anunciou a saída do goleiro Diogo Silva.

Após algumas semanas de tratativas, clube e treinador entraram em acordo e renovaram o vínculo para temporada 2024. Na atual temporada, Daniel Paulista encontrou novamente o CRB na zona do rebaixamento e chegou a brigar pelo acesso.

Na Série B 2023, sob o comando do profissional, o CRB disputou 29 jogos, tendo 15 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com um aproveitamento de 59%.

Se o comando técnico está mantido, o mesmo não se pode dizer para o gol. O experiente goleiro Diogo Silva está de saída do clube regatiano, uma vez que o clube comunicou ao atleta e o seu representante, que não haverá renovação de contrato.

Na rede social, o atleta comunicou a decisão do clube e afirmou que desejava permanecer. “Não imaginava que diante do londrina estaria fazendo minha última partida pelo CRB. Ciente que meu contrato estava para se encerrar, minha vontade era de continuar e imaginava que iria seguir no clube.

Mas após meu representante e eu conversarmos com a direção do clube e o professor Daniel Paulista, e ambos nos comunicarem que não querem a minha permanência no clube, e assim será. Creio que está sendo feita a vontade de Deus, a quem sempre devo toda honra e toda glória, e agradeço muito a Deus por tudo o que ele me proporcionou viver com esta camisa. Deus nunca será surpreendido, ele sabe de todas as coisas, ele está no controle de tudo. Eu e minha família agradecemos a Deus, ao clube, a todas as pessoas ao qual durante este tempo convivemos direto e indiretamente aqui em Maceió. Deus abençoe a todos”, postou.

Pelo CRB, Diogo Silva chegou em 2021 e fez 170 partidas, conquistando o Bicampeonato Alagoano, assumindo a braçadeira de capitão e também o posto de “goleiro artilheiro”, marcando quatro gols de pênalti e se destacando em jogos como a vitória, que culminou na eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil, naquele mesmo ano.