Mais mudanças: após saída de Cabo e fiasco no Alagoano, CSA demite Executivo de Futebol do clube

  • Leonardo Leão*
  • 04/03/2024 17:27
  • Esporte CM
Foto: Denison Roma

O CSA anunciou na tarde desta a segunda-feira (04), a demissão do Executivo de Futebol, Alarcon Pacheco. O anúncio foi feito por meio de nota oficial nas redes sociais do clube, que agradeceu ao profissional pela dedicação no tempo em que esteve à frente de sua função.

A saída do dirigente acompanha a do treinador Marcelo Cabo, em função de mais um fiasco do Azulão no Campeonato Alagoano, após não se classificar para as semifinais pelo 2° ano seguido.

O executivo, que chegou ao CSA junto de Marlon Araújo, Diretor de Futebol azulino, no final do ano passado, e veio com uma proposta de renovação e profissionalização do setor, não correspondeu a expectativa da torcida e da diretoria, que esperava uma resposta positiva e diferente do que foi o ano do CSA em 2023.

Marlon, que também está pressionado no clube, não tem futuro garantido até então, mas continua exercendo sua função. O favorito para assumir a vaga de Executivo de Futebol é Rodrigo Pastana, que já atuou no cargo nos anos de 2020 e 2021.

Mais saídas

Além das mudanças nos cargos diretivos, o CSA também se movimenta para a dispensa de parte do elenco de jogadores, que não corresponderam em campo e não tem futuro garantido no azulão.

 

*Estagiário sob supervisão da editoria