Foto: Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Presidente Marcos Barbosa e o volante Willians

O CRB segue se reforçando para a temporada 2018 e anunciou mais um nome conhecido no futebol brasileiro. O volante Willians, com passagens destacadas por Flamengo, Corinthians e Cruzeiro, é a nova contratação do clube regatiano.

O mais novo jogador do elenco alvirrubro desembarcou nesta quarta-feira (24) no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió e foi recebido pelo presidente Marcos Barbosa. O volante tem 31 anos e já foi campeão brasileiro com o Flamengo, além de passar por clubes como Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians.

O presidente do clube, Marcos Barbosa, destacou a chegada do jogador, como parte de um planejamento do CRB para a temporada 2018. “É um atleta de alto nível e que vem para agregar qualidade a um elenco já recheado de excelentes jogadores. A raça com que ele disputa cada bola é uma característica que o regatiano se identifica e sua chegada é mais uma prova do quanto queremos fazer desta temporada algo inesquecível”, disse ele.

Williams disputou a última temporada pelo Goiás. Iniciou sua trajetória no futebol com a camisa do Santo André, chamou atenção do Flamengo e com a camisa do time carioca conquistou o título da Série A em 2009. Também já vestiu  as camisas da Udinese (Itália), Internacional, Cruzeiro e Corinthians.

*Com Informações/Ascom-CRB