Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Depois de dois empates e o surgimento das primeiras cobranças, o CSA enfim despertou na temporada 2018. Na noite desta quarta-feira (24), o time marujo recebeu o Murici no Rei Pelé e aplicou uma goleada de 4 a 0.

Com a vitória o CSA sobe na tabela de classificação, assume a vice-liderança e folga na rodada do final de semana, voltando a entrar em campo no dia 30 diante do Ceará em Fortaleza pela Copa do Nordeste e dia 04 de fevereiro contra o ASA em Maceió pelo Alagoano. O Murici por sua vez, vai até Olho D’água das Flores no domingo pelo estadual.

O JOGO

Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

 

Bola rolando no Rei Pelé e o CSA não demorou para criar as primeiras oportunidades. Em cinco minutos, o time marujo chegou com muito perigo, primeiro com Bruno Veiga que recebeu na área e mandou para fora e logo depois, com Michel Douglas que de bicicleta, quase abre o placar.

O CSA seguia melhor em campo, mas o Murici já conseguia respirar e tocar a bola. Mas a insistência do time marujo surtiu efeito. Aos 24 minutos, Daniel Costa bateu de fora da área, o goleiro Dias não segurou e Michel Douglas mandou para as redes.

Ainda no primeiro tempo o CSA ficou muito perto de ampliar, com Daniel Costa, que mandou por duas vezes na trave. Já o Murici, criou a única chance já nos minutos finais da etapa, com Kauê, que mandou para fora.

Veio a segunda etapa e o CSA buscava definir a partida, mas esbarrava num murici fechado em seu campo de defesa. Mas de tanto subir ao ataque, o CSA foi recompensado. Aos 28 minutos, Giva foi puxado dentro da área por Cláudio, que viu o juiz marcar pênalti e ainda o expulsar. Na cobrança da penalidade, Daniel Costa bateu com muita categoria, deslocando o goleiro e ampliando o marcador.

Não demoraria para o time da casa deixar o placar mais elástico. Aos 32 minutos, Daniel Costa cobrou escanteio na área e o zagueiro Lobão, subiu mais que todo mundo para marcar o terceiro do CSA.

O jogo já seguiu para o final, quando Giva ampliou. O atacante recebeu na área, dominou e tocou na saída do goleiro Dias, dando números finais à partida. 4 a 0.