Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Zagueiro Xandão apresentado, ao lado de Marcelo de Jesus.

O CSA apresentou na tarde desta quinta-feira (25) seu mais novo reforço. Trata-se do zagueiro Xandão, de 27 anos, que estava atuando pela equipe do Oliveirense, da 2ª divisão de Portugal.

Ao lado do gerente de futebol, Marcelo de Jesus, o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva e se disse muito feliz em voltar ao CSA, clube que lhe projetou para o futebol europeu na temporada de 2016.

"Muito feliz em voltar para o CSA, uma casa que eu e minha família gostamos muito. Minha primeira passagem aqui foi muito boa, apesar de ter sofrido lesões, mas conseguimos os objetivos traçados. Foi o começo desse grande projeto que hoje é o CSA e estar retornando ao clube é um prazer imenso", disse o jogador.

Xandão já teve uma passagem pelo clube Marujo e fez parte do elenco que conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador já foi integrado e participou do jogo-treino na tarde de hoje, diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas.

Xandão já participou do jogo treino do CSA. (Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA)

 

JOGO TREINO

Visando dar ritmo de jogo ao seu elenco, o CSA realizou nesta tarde de hoje (25) um jogo treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas. A partida foi realizada no campo principal do CT Gustavo Paiva e participaram os jogadores que não estão atuando com frequência e o Azulão venceu pelo placar de 5 a 1.

O técnico Flávio Araújo escalou o time azulino com: Dalton; Talisson (Da Silva), Roger (Xandão), Cristiano e Paulinho; Yuri, Joilson (Mazinho), Echeverría e Caíque; Giva (João Victor) e Maxuell.

Os destaques da partida ficaram para as presenças dos zagueiros recém-chegados Roger e Xandão, e também para o atacante Maxuell Samuray, que marcou 4 gols no jogo. Echeverría completou o placar.

Echeverría marcou um dos gols da partida amistosa. (Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA)

 

O atacante Leandro Kível e o meia Marcos Antônio não participam do jogo-treino, mas fizeram movimentação no gramado. O volante sentiu a coxa contra o Santa Rita e foi desfalque na quarta-feira. Com dores no calcanhar, Kível não joga desde dezembro.

O próximo compromisso do CSA será pela Copa do Nordeste. O Azulão encara o Ceará fora de casa, no Estádio Castelão, em Fortaleza, nesta terça-feira (30), às 21h45. Pelo Campeonato Alagoano o clube Marujo folgará na tabela nesta próxima rodada.