Foto: Eduaro Vieira/Ascom CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Yago já se apresentou no Mutange.

O CSA confirmou na tarde desta sexta-feira (26) mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Yago, de 23 anos, que foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama-RJ. O atleta já se apresentou no CT Gustavo Paiva, no Mutange, onde participou do treino dessa tarde.

O jogador estava atuando pelo Al-Tadhamon, do Kuwait e também acumula passagens por Minnesota United, dos Estados Unidos, e Seoul E-land, da Coreia do Sul, além de também já ter defendido as equipes do Macaé-RJ e Tupi-MG.

Yago Moreira Silva é natural do Espírito Santo e tem como principais características a velocidade e o drible. No CSA, vai disputar posição pelas beiradas, onde o técnico Flávio Araújo vem utilizando Didira e Bruno Veiga.

Yago foi revelado pelo Vasco da Gama (Foto: Ascom/Vasco)

 

MAIS REFORÇOS

O CSA segue atento no mercado e ainda não fechou o ciclo de contratações. Segundo informações, o clube ainda pode anunciar mais um zagueiro, um lateral direito, um meia e um atacante.

Entre os nomes especulados para as posições estão o do zagueiro Jorge Fellipe, que estaria insatisfeito em Portugal e cogita voltar ao Azulão, do meia Gerson Magrão, ex-CRB e que está no América-MG e do atacante Josimar, que estava no futebol Tailandês e que passou no CSA no ano de 2014.