Fotos: Jailson Colácio - Ascom/Murici Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CEO e Murici duelaram no Sertão.

CEO e Coruripe venceram seus jogos na terceira rodada do Campeonato Alagoano. Fragilizado, o Murici foi até Olho d’Água das Flores enfrentar o CEO, que aplicou uma goleada por 4 a 1 no Estádio Edson Matias. Os gols do time da casa foram marcados por Nona (duas vezes), Kiko Alagoano e Jacobina. Shallon descontou de pênalti para o Murici.

O Coruripe venceu no Estádio Gerson Amaral a equipe do Dimensão Saúde pelo placar de 3 a 1. Os gols do Hulk foram marcados por Bambam (duas vezes) e Filipe André. Jan diminuiu o marcador para o Dimensão. Com o resultado, o time do técnico Joécio Barbosa ultrapassou o CSA na classificação e assumiu a segunda colocação. Vale lembrar que o Azulão folgou na tabela nesta rodada, na próxima será a vez do Murici.

Coruripe venceu o Dimensão no Estádio Gerson Amaral. (Foto: João Carlos - Cortesia)

 

CSE e ASA vão fechar a terceira rodada na próxima quarta-feira (31) com o clássico do interior. O jogo será disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios às 20h30.

Com esses resultados provisórios, o CRB continua 100% no campeonato e é o líder com 9 pontos somados. O Coruripe vem na vice-liderança com 6 pontos, seguido por CSA com 4 pontos. ASA, CSE, CEO e Dimensão Saúde somam 3 pontos e ocupam o meio da tabela. Santa Rita vem na penúltima posição com apenas 1 ponto somado, enquanto o Murici amarga a lanterna sem nenhum ponto.

 

PRÓXIMA RODADA

04/02/2018 às 16h00

Estádio Manoel Moreira - Capela

Dimensão Saúde x CRB

 

04/02/2018 às 16h00

Estádio Edson Matias - Olho D'Água das Flores

CEO x Coruripe

 

04/02/2018 às 16h00

Estádio Rei Pelé - Maceió

CSA x ASA

 

04/02/2018 às 20:30

Estádio Olival Elias de Moraes - Boca da Mata.

Santa Rita x CSE