Foto: Divulgação Estádio Juca Sampaio

No sábado ( 10) de carnaval, nada de festa no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. O CSA visitou o CSE e as equipes fizeram um jogo de poucas chances de gol e empataram empatando em 0 a 0.

Com o empate o CSA caiu para o terceiro lugar do Campeonato Alagoano com 8 pontos. Na próxima quinta-feira o time marujo enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil e no domingo o Dimensão Saúde pelo estadual, ambos os jogos no Rei Pelé.

Já o CSE, segue na 7ª colocação, fora da zona do rebaixamento com 5 pontos e volta à campo no próximo domingo, contra o Murici, novamente em Palmeira dos Índios.

O JOGO

Bola rolando no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios e com o sol forte, as duas equipes pareciam dosar os esforços na partida. CSE e CSA até de movimentavam, buscavam atacar, mas não conseguiam finalizar.

O time azulino tinha até um maior volume de jogo, chegava com mais perigo, mas até então, sem perigo. A jogada de maior perigo acontece já nos minutos finais do primeiro tempo, quando Bruno Veiga cruzou na área, Michel Douglas já aparecia para mandar para o gol  quano Pinheirinho afastou o perigo, salvando o “Tricolorido”.

Com um primeiro tempo sem emoções, CSE e CSA terminaram o primeiro tempo empatados sem gols.

Veio a segunda etapa e as duas equipes pareciam atacar mais. O CSE chegou primeiro com Pinheirinho, que mandou um cruzamento venenoso na área e viu o goleiro Cajuru do CSA afastar a bola da área.

O CSA teve a sua chance na bola parada. O paraguaio Echeverria foi para a bola, bateu com estilo e mandou muito perto da baliza defendida pelo goleiro André Pereira, que só olhou a bola.

Passados 25 minutos da etapa complementar, os técnicos Sóstenes do CSE e Flávio Araújo do CSA passaram a mudar os times. O CSA ainda assustou com Michel Douglas, que chutou rasteiro perto da trave.

Nada mais do que isso. Os times continuaram buscando, mas sem criatividade, acabaram empatando em 0 a 0.

NOVO VICE-LÍDER

O Alagoano tem um novo vice-líder. O CEO foi até o Estádio Manoel Moreira em Capela e venceu o Dimensão Saúde por 1 a 0. O resultado colocou o time de Olho D'água das Flores na vice-liderança com 9 pontos, enquanto o Dimensão ocupa a 6ª colocação com 6 pontos.

Na próxima rodada o CEO vai até Boca da Mata enfrentar o Santa Rita. Já o Dimensão Saúde enfrenta o CSA no Rei Pelé.