Bando armado invade casa e faz idosa, deficiente e jornalista reféns em assalto

  • Redação
  • 04/06/2013 04:47
  • Polícia

Mais uma residência foi alvo de ações criminosas nessa segunda-feira (03). Desta vez, quatro homens armados chegaram ao imóvel localizado no loteamento Antares, no bairro da Serraria, e fizeram uma idosa e uma jovem com deficiência física reféns. Eles permaneceram no local fazendo um arrastão, quem chegava também era surpreendido.

 Os bandidos aproveitaram o momento em que a idosa de 78 anos, estava  acompanhada apenas de uma jovem, identificada como Suzan Kelly, 22, portadora de deficiência física. As duas estavam sozinhas na residência quando foram rendidas e trancadas em um quarto.

Outra moradora, a jornalista Samira O'Hara, chegou a casa após sair do trabalho e também foi surpreendidas e trancada com a irmã Suzan e a idosa.

O bando fez um verdadeiro arrastão, levando um aparelho televisor, um DVD e diversos eletrodomésticos. Na fuga eles roubaram o carro de uma das vítimas, um Pálio de cor prata de placa NMM-4732.

O proprietário do imóvel, José Carlos de Oliveira, chegava ao local no momento da fuga dos assaltantes e acompanhou o final da ação.

A polícia foi acionada, diligências foram realizadas no sentido de prender os acusados mais nenhum deles foi localizado.