Foto: Ascom-CSA

CSA e CRB terão uma noite que pode ser de sonho para o torcedor alagoano. O time alvirrubro vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Novo Hamburgo, enquanto o CSA recebe o São Paulo no Estádio Rei Pelé. Em jogo, a passagem para a terceira fase da Copa do Brasil, consequentemente a premiação de R$ 1,4 milhão e a possibilidade do primeiro “Clássico das Multidões” da história da competição nacional.

O “Galo” embarcou na última terça-feira de carnaval para o Rio Grande do Sul, treinou na quarta-feira de cinzas no CT do Internacional e está praticamente definido para o confronto e deve entrar em campo com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Serginho, Willians, Edson Ratinho, Leílson e Willians Santana; Neto Baiano.

O Novo Hamburgo por sua vez, quer afastar a má fase da temporada, já que ocupa a lanterna do Campeonato Gaúcho e quer seguir na Copa do Brasil. Contra o CRB, o técnico Beto Campos fez mistério, mas o time que é o atual campeão do seu Estado, pode formar com Michel Alves, Lito, Roberto Dias, Júlio Santos e Assis; David, Diogo Oliveira, Zotti, Juninho e Jean Silva; Flávio Torres.

CRB treinou no CT do Internacional (Foto: Ascom-CRB)

 

Na primeira fase o CRB eliminou o União Rondonópolis, enquanto o Novo Hamburgo passou pelo Paysandu. As duas equipes se enfrentam às 20h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

Em Maceió, o CSA terá mais um confronto em sua história com um clube da elite do futebol nacional. O time marujo recebe o São Paulo no Estádio Rei Pelé às 20h30.

O time azulino vem de uma primeira fase emocionante e sofrida diante do Manaus, no Amazonas, enquanto o tricolor paulista passou pelo Madureira do Rio de Janeiro.

Time marujo está pronto para enfrentar o São Paulo (Foto: Ascom-CSA)

 

Para este jogo, o CSA que vem se moldando, deve entrar em campo com Mota, Talisson, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Bruno Veiga e Leandro Kível.

O tricolor paulista que chegou em Maceió na quarta-feira de cinzas e fez o reconhecimento do Rei Pelé, também busca engrenar na temporada e vai à campo com Sidão, Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê e Cueva; Marcos Guilherme e Diego Souza.

CSA e São Paulo entram em campo às 20h30 no Estádio Rei Pelé, em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Dorival Junior faz os ultimos ajustes no Rei Pelé (Foto: Rubens Chiri-SPFC)

 

2ª FASE

A segunda fase da Copa do Brasil ainda é realizada em jogo único. No entanto, sem vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate, o jogo será decidido nas penalidades.

PREMIAÇÃO

Os clubes que passarem para a terceira fase da competição nacional, terão um reforço no caixa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dará uma premiação de R$ 1,4 milhão para os clubes que chegarem a terceira fase.

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

Difícil, mas não impossível. Pela primeira vez na história, o torcedor alagoano pode ter um “Clássico das Multidões” entre CSA e CRB na Copa do Brasil. Caso o CRB passe pelo Novo Hamburgo e o CSA elimine o São Paulo, as duas equipes se enfrentarão no mês de março pela competição nacional, aumentando a rivalidade, que este ano também estará presente no Brasileiro da Série B.