Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Flávio Araújo não é mais o treinador do CSA.

Flávio Araújo não é mais o treinador do CSA. Nesta sexta-feira (16), a direção do clube azulino emitiu uma nota em seu site oficial para comunicar a saída dele e de sua comissão técnica, que é formada pelo auxiliar Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique.

O técnico não resistiu a eliminação do CSA para o São Paulo na Copa do Brasil, mas seu trabalho já vinha sendo questionado devido as atuações da equipe na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano.

Flávio chegou ao CSA na reta final da Série C do ano passado, após o técnico Ney da Matta se desentender com jogadores e acabar demitido. Flávio assumiu a equipe na fase de mata-mata e se consagrou campeão brasileiro, título inédito para Alagoas e que acabou o mantedo no cargo. No total, o treinador comandou o clube em 14 partidas, totalizando seis vitórias, cinco empates e três derrotas.

O próximo compromisso do clube Marujo no Campeonato Alagoano, será neste domingo (18), contra o Dimensão Saúde, o auxiliar técnico Jacozinho será o treinador interino. Segundo informações de bastidores, a direção do CSA trabalha para anunciar o nome do novo comandante ainda neste fim de semana e os mais cogitados são os técnicos Marcelo Cabo, ex-Atlético Goianiense e ex-Figueirense e de Léo Condé, ex-Sampaio Corrêa e ex-CRB.

Confira, abaixo, a íntegra da nota divulgada no site oficial do clube: 

A direção do Centro Sportivo Alagoano (CSA) vem a público agradecer os serviços prestados pelo técnico Flávio Araújo e sua comissão, formada pelo auxiliar Hélio Pinheiro e pelo preparador físico Pedro Henrique. Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, a direção azulina chegou a conclusão que seria hora de uma mudança no comando técnico.

Flávio Araújo e sua comissão técnica ficarão marcados na história do clube pela conquista histórica do título brasileiro da Série C e desta forma a direção deseja muito sucesso em sua carreira profissional.

A direção já trabalha com novos nomes e o novo técnico será anunciado no domingo, quando o CSA joga contra a equipe do Dimensão Saúde, pelo Campeonato Alagoano. Nesta partida, o auxiliar técnico Jacozinho será o treinador interino.