Foto: Cortesia/João Carlos Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O G4 do Campeonato Alagoano tem um novo integrante. O Coruripe conseguiu se reabilitar no estadual, venceu o ASA por 1 a 0 no Estádio Gerson Amaral, na noite deste sábado (17) e ainda ampliou o clima de crise na equipe arapiraquense.

A vitória colocou o Coruripe com 9 pontos, na terceira colocação da tabela de classificação. Na próxima rodada, o “Hulk” joga novamente em casa, dia 24 contra o Santa Rita. O ASA segue na no G4, mas tem um clima pesado, já que está com Freitas Nascimento como treinador interino após a eliminação da Copa do Brasil e demissão de Luiz Paulo, além de ver a renúncia do presidente Nelson Filho.

O único gol da partida no litoral sul alagoano, foi marcado no início do primeiro tempo. Aos 6 minutos, o time da casa mandou bola na área alvinegra e Peu acabou cortando o cruzamento com o braço.

Pênalti marcado para o “HulK”. Na cobrança, Bambam bateu no canto esquerdo do goleiro Dida, que não teve chances de defesa. Final de jogo no Gerson Amaral, 1 para o Coruripe, 0 para o ASA.