Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA irá enfrentar o Dimensão Saúde no Rei Pelé

A sexta rodada do Campeonato Alagoano será complementada na tarde deste domingo (18) com três partidas. A abertura dos jogos aconteceu ontem, com a vitória do Coruripe sobre o ASA por 1 a 0, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O gol do Hulk foi marcado pelo atacante Bambam, em cobrança de pênalti. Com o resultado o time do Litoral Sul assumiu provisoriamente a terceira colocação na tabela.

 O CRB, líder do campeonato com 10 pontos, vai folgar na tabela nesta rodada e pode ser ultrapassado caso CSA e CEO vençam seus jogos. O Galo só volta a campo pelo estadual na 7ª rodada, quando irá enfrentar o CSE no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Confira os jogos que completam a 6ª rodada:

SANTA RITA x CEO – Estádio Olival Elias, Boca da Mata, às 16h00.

O Santa Rita vem de derrota para o ASA e está na zona de degola do campeonato. Ainda sem vencer na competição, o time de Boca da Mata vai tentar o resultado jogando em casa. Do outro lado, o CEO vem de vitória sobre o Dimensão Saúde fora de casa. Com nove pontos somados, a equipe do Sertão pode assumir a liderança do campeonato em caso de vitória.

CSE x Murici – Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios, às 16h00.

Após o empate contra o CSA no sábado de carnaval, o Tricolorido vai tentar buscar a vitória diante do fragilizado Murici. A situação do Alviverde não é nada boa, pois o time ainda não venceu e só tem um ponto conquistado, que o deixa na lanterna do campeonato.

CSA x Dimensão Saúde – Estádio Rei Pelé, Maceió, às 17h00.

Com a saída do técnico Flávio Araújo, o CSA terá na beira de campo hoje Jacozinho como treinador interino. O time do Mutange vive cobrado por melhorias de rendimento dentro de campo. Se conquistar uma vitória hoje, dependendo do resultado entre Santa Rita e CEO, o time pode assumir a liderança do estadual. Já o Dimensão Saúde vem de derrota para o CEO na última rodada e hoje ocupa 6ª posição com seis pontos somados.