Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

O CRB terá mais um grande confronto, dessa vez fora de casa. Na noite desta terça-feira (20) o “Galo” vai até Recife, enfrentar o Santa Cruz, às 21h45 no Estádio do Arruda. A vitória pode fazer a equipe alagoana disparar na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste.

Depois da classificação emocionante diante do Novo Hamburgo pela Copa do Brasil, na última semana, o time regatiano conseguiu alguns dias de descanso e treino, folgando no Campeonato Alagoano.

Os dias de treinamento, ajudaram o técnico Mazola Junior a montar o time que terá duas baixas e dois reforços. Estarão á disposição após período no departamento médico, o volante Juliano e o atacante Juninho Potiguar. Por outro lado, o treinador não poderá contar com peças importantes, como o lateral-esquerdo Diego machucou o pé, enquanto o meia Leilson sente dores musculares e assim, foram vetados.

Mazola não deve utilizar os atletas que retornaram de lesão de primeira e desta forma, deve montar o CRB com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians e Neto Baiano.

Santa Cruz e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45 no Estádio do Arruda, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O CRB é o líder do grupo com 6 pontos e se vencer, pode disparar na ponta. Já o Santa Cruz, é o segundo com 4 pontos e quer pontuar para não permitir a aproximação de Confiança ou Treze.