Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA

O CSA segue com a sua campanha de altos e baixos na temporada 2018. Na noite desta quarta-feira (21), jogando no Rei Pelé, na estreia do técnico Marcelo Cabo, o “Azulão do Mutange” ficou no empate em 1 a 1 diante do Salgueiro e fica em situação complicada na Copa do Nordeste.

O Grupo D da Copa do Nordeste chegou a terceira rodada e o CSA ainda não conseguiu vencer e está com apenas 2 pontos na terceira colocação. Já o Salgueiro é o último com apenas 1 pontos. Na frente estão Ceará com 7 e Sampaio Corrêa com 6.

Na próxima rodada o CSA enfrenta o Salgueiro fora de casa, precisando vencer para seguir pensando em classificação. 

O jogo

Na primeira etapa, o CSA jogou melhor, criava chances e assim, chegou ao gol, quando o relógio marcava 23 minutos. Daniel Costa levantou na área, a defesa do Salgueiro não cortou e Giva, mesmo sem jeito, cabeceou para as redes. 1 a 0.

Mesmo com o gol, o time alagoano acabou se acomodando e não se aproveitou dos espaços deixados pela equipe visitante, que se lançava constantemente ao ataque. 

Veio o segundo tempo e a história era diferente. O Salgueiro era mais ativo e o CSA não conseguia criar as mesmas situações do primeiro tempo. Dessa forma, o time marujo foi castigado.

Aos 15 minutos, bola na área azulina e André, também de cabeça, mandou para as redes, sem chance de defesa para o goleiro Mota.

Final de jogo no Rei Pelé, CSA 1 x 1 Salgueiro.