Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Campeonato Alagoano 2018

A sétima rodada do Campeonato Alagoano de Futebol terá início neste sábado (24) com a partida entre Coruripe e Santa Rita, no estádio Gérson Amaral. Mas o destaque da rodada fica para a cidade de Olho d’Água das Flores, que no domingo (25) receberá o duelo dos líderes CEO e CSA, em partida que vale a primeira colocação na tabela.

Outro destaque fica para partida entre CRB e CSE, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Galo folgou na tabela na última rodada e foi ultrapassado por CEO e CSA. Agora jogando em casa, o Regatas vai tentar voltar as primeiras posições. Quem vai folgar desta vez na tabela é o Dimensão Saúde, que foi goleado por 5 a 0 pelo CSA no último domingo.

Confira os jogos:

CORURIPE x SANTA RITA – Estádio Gérson Amaral, Coruripe, sábado, às 19h00.

Após vencer o ASA por 1 a 0 na última rodada, o Hulk chegou aos noves pontos e acendeu a briga por uma vaga na próxima fase. Jogando em casa, vai tentar fazer o resultado sobre o Santa Rita, que ainda não venceu no campeonato.

CRB x CSE Estádio Rei Pelé, Maceió, domingo, às 16h00.

Após folgar na tabela na última rodada, o CRB volta a campo neste domingo para brigar pela liderança no Estádio Rei Pelé. O Galo vai duelar contra o CSE, que na última rodada acabou ficando no empate contra o lanterna Murici.

Murici x ASA Estádio José Gomes da Costa, Murici, domingo, às 16h00.

O Murici está com muitas dificuldades no estadual. A equipe Alviverde está na última posição com apenas dois pontos somados. Para tentar se livrar da zona de rebaixamento o time precisa começar a vencer na competição. Já a equipe do ASA tenta se manter na zona de classificação para a próxima fase. O Alvinegro acabou perdendo na última rodada para o Coruripe por 1 a 0.

CEO x CSA Estáido Edson Matias, Olho D'Água das Flores, domingo, às 17h00.

Os líderes da competição irão se enfrentar no sertão alagoano. A cidade de Olho D’Água das Flores será o palco deste duelo que vale a primeira colocação do Campeonato Alagoano. O CEO assumiu a liderança após vencer o Santa Rita em Boca da Mata na última Rodada. O time conta com o artilheiro Nona, que já balançou as redes em cinco oportunidades. 

Na segunda colocação, o CSA venceu o Dimensão Saúde por 5 a 0 no Rei Pelé. Porém, o elenco azulino tenta recuperar a confiança da torcida depois da péssima atuação da equipe pela Copa do Nordeste, o treinador Marcelo Cabo terá muito trabalho em sua primeira partida pelo estadual.