Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Integrantes da Comunicação alagoana organizaram o Torneio Solidário para arrecadar recursos e contribuir com o tratamento do jornalista Marcelino Freitas Neto, diagnosticado no início deste ano com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Este é mais um ato que os jornalistas, radialistas, relações públicas e publicitários promovem em benefício de Marcelino Freitas.

Marcelino Freitas é torcedor apaixonado pelo Centro Sportivo Alagoano (CSA) e justamente por esse amor ao clube do coração que a categoria resolveu organizar um torneio. A ideia foi acatada sem objeções pelos amantes do futebol.

Para isso, ficou definido que os times, que devem ser formados por pessoas ligadas à comunicação, podem se inscrever na sede do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), localizado no bairro do Prado, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições serão R$ 20,00 por atleta e podem ser feitas até o próximo dia 1° de março, quinta-feira.

Segundo o regulamento do torneio, podem ser inscritos o mínimo de 7 atletas e o máximo de 10. É preciso levar cópia da documentação da empresa em que o atleta trabalha ou está em estágio.

O Torneio Solidário acontece em 3 de março, um sábado, das 8h às 12h e conta com o apoio Arfoc, ACDA, ACEA, Sindjornal, Sindicato dos Radialistas de Alagoas e Liga de Árbitros de Fut-7.