Foto: Jailson Colácio Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Se perdesse, o Murici estaria praticamente rebaixado no Campeonato Alagoano. Mas, o time alviverde fez valer o mando de campo e venceu o ASA por 2 a 1, na tarde deste domingo no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Mesmo com a vitória, o Murici segue na última colocação com 5 pontos, mas agora está mais perto de Santa Rita (5), CSE (6) e Dimensão Saúde (6) na luta contra o rebaixamento. O ASA pir sua vez, não consegue embalar o estadual e ocupa apenas a 4 colocação com 9 pontos ganhos.

O JOGO

O Murici conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Dyorgenes recebeu na entrada da área, fez boa jogada e bateu, com a bola desviando em Leandro e seguindo para as redes, sem chances para o goleiro Dida.

A equipe verde e branca viria ampliar no começo da segunda etapa. Aos 5 minutos, Gueba foi derrubado na área e o árbitro marcou a penalidade. Dyorgenes foi para a cobrança e marcou o segundo dele e do Murici no jogo.

Foto: Jailson Colácio

 

O placar parecia estar definido no final do jogo, mas o ASA conseguiu diminuir aos 49 minutos, Bola na área, Rômulo desviou de cabeça, a bola bateu na defesa e sobrou para Lucas Bahia, que emendou para as redes.

Final de jogo no Estádio José Gomes da Costa, Murici 2 x 1 ASA.